Quinta-feira, 29 de Novembro de 2007
Está na hora de abordar a questão dos LMS e por isso decidi "resgatar" duas discussões lançadas na edição do ano passado.
A primeira discussão centra-se na identificação das diferenças dos conceitos de LMS e LCMS e a sua pertinência no contexto actual. Sugiro que comecem por consultar o
post de lançamento deste desafio e darem "uma vista de olhos" aos muitos comentários dos vossos colegas do ano passado. As vossas reflexões sobre esta temática são muito bem vindas!
O desafio seguinte é para analisarem as palavras críticas do
Godfrey Park sobre a forma como, durante muito tempo, as instituições olharam para os LMS. Sugiro que comecem por ler o meu
post e os respectivos comentários dos vossos colegas.
Boas reflexões,
Carlos Santos
De Judite Lucas a 5 de Dezembro de 2007 às 03:00
Caros colegas, caro professor
Deixo aqui a indicação de um serviço para troca de mensagens por video, para uso pessoal e profissional. De utilização gratuita, não é necessário instalar, à boa maneira Web 2.0:
http://eyejot.com/
Para quem quiser editar videos on-line, aqui vai mais outro:
http://www.weshow.com/br/widget/configure?serviceId=0
E ainda um Widget para fácil integração de colecções de videos online:
http://www.weshow.com/br/widget/configure?serviceId=0
Boas trocas,
JLucas
Comentar: