Sábado, 3 de Novembro de 2007
Viva!
Consegui confirmar com a equipa que faz a gestão do Blackboard que uma parte do processo de migração não correu bem. Todos os alunos com logins superiores ao número mecanográfico 41109 ficaram impossibilitados de aceder às suas disciplinas. Não está confirmado que não existam problemas para alunos com números mecanográficos inferiores ao indicado.
Aguardem até ao final da manhã de segunda-feira para verificar se a situação foi resolvida. Se tal não acontecer, respondam a este post descrevendo o tipo de problema encontrado e identificando o vosso número mecanográfico.
Bom fim-de-semana,
Carlos Santos
PS. Amanhã vou tentar arranjar algum tempo para criar os blogues das comunidades. Até lá façam umas leituras... e descansem ;)
De RicardoC a 3 de Novembro de 2007 às 23:24
Olá a todos!
No seguimento do post do professor venho dar conta que, durante a tarde de hoje, enviei um email ao apoio e recebi a seguinte resposta:
"Boa tarde,
Desde a intervenção de ontem que os acessos ao Blackboard são controlados pela informação existente no PACO.
Por uma falha técnica os seus dados não foram transferidos do PACO para o Blackboard.
Iremos com a maior brevidade possível contactar o GAGI (suporte.paco@adm.ua.pt) para que esta situação seja resolvida.
Lamentamos desde já qualquer incómodo causado, mas a partir de ontem deixámos de ter qualquer controlo sobre os acessos ao Blackboard.
Com os melhores cumprimentos,"
Ao que parece, é só esperar! ;-)
RC
Comentar: